Rabiscos sobre certezas em constantes metamorfoses

rico não é o homem que coleciona e se pesa no amontoado de moedas, e nem aquele devasso, que se estende, mãos e braços, em terras largas; rico só é o homem que aprendeu, piedoso e humilde, a conviver com o tempo, aproximando-se dele com ternura, não contrariando suas disposições, não se rebelando contra o seu curso, não irritando sua corrente, estando atento para o seu fluxo, brindando-o antes com sabedoria para receber dele os favores e não sua ira. (R. Nassar)

Nome:

uma mistura de todos vcs.

15 fevereiro, 2008

FREESTYLE: UM ESTILO DE VIDA

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

usando palvras suas
fascinante!
como não poderia deixar de proclamar minha admiração
lhe entrego flores imaginárias conservadas em ervas de chá de diluir e criar...
bons dias!

10:38 PM  
Blogger mafia italiana said...

Pedro...

só passei aqui pra expressar minha admiração pelo seu documentario. adorei mesmo, muito bem editado e bem feito...parabéns...

valeu pelo rap! beijos

Vanessa

5:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

então cara eu sou a mina do centro cultural que faz um trampos para o harmonicas batalhas lembra. acho que dei errado, marca ai.

negraziza@hotmail.com
www.fotolog.com/negraziza

5:22 PM  
Blogger J5 said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz,

Onde eu consigo comprar teu livro?

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz,

Onde eu consigo comprar teu livro?

10:30 PM  

Postar um comentário

<< Home