Rabiscos sobre certezas em constantes metamorfoses

rico não é o homem que coleciona e se pesa no amontoado de moedas, e nem aquele devasso, que se estende, mãos e braços, em terras largas; rico só é o homem que aprendeu, piedoso e humilde, a conviver com o tempo, aproximando-se dele com ternura, não contrariando suas disposições, não se rebelando contra o seu curso, não irritando sua corrente, estando atento para o seu fluxo, brindando-o antes com sabedoria para receber dele os favores e não sua ira. (R. Nassar)

Nome:

uma mistura de todos vcs.

12 outubro, 2007

Será???

"Apesar da força moral da tradição judaico-cristã e de a justiça ter procurado purificar o pênis e restringir sua semente a instituição sagrada do matrimônio, ele não é por natureza um orgão monógamo. Desconhece códigos morais, foi projetado pela natureza para o esbanjamento, adora a variedade, e nada, exceto a castração, eliminará seu pendor para a prostituiçao, a fornicação, o adutério ou a pornografia."

(Gay Talese - Jornalista americano autor do livro "A mulher do próximo")

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passei aqui só para dar um oi e apreciar sua coletânia de matérias, artigos e citações...
Sinto sua falta na igreja (embora não somos os melhores amigos do ano), e peço a Deus que sempre te abençõe, porque sei que você é, e nunca deixará de ser, um dos seus escolhidos para a obra.
Abraço de uma amiga que ter bem.

10:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

SAUDADES DE TI MEU QUERIDO...SEMPRE TENHO!!
QUE EU FAÇO?

12:33 AM  

Postar um comentário

<< Home